terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Oi gente... Prazer!
  




eu sou Junior Morais, tenho 22 anos, sou bacharelando do curso de Ciência & Tecnologia pela UFERSA e felipense de coração, amo minha cidade e por isso criei esse espaço pra mostrar aos turistas e  visitantes o que nossa amada cidade tem de melhor, também para mostrar e dar ideias de projetos arquitetônicos, feiras e amostras culturais, calendário de eventos, objetivando contribuir para o progresso e desenvolvimento de uma Felipe Guerra melhor.

Espero que vocês aproveitem o espaço e mandem suas ideias pra que eu possa postar aqui, pronto que contarei com o entusiasmo e colaboração de todos vocês, agradeço antecipadamente.



segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Venha conhecer Felipe Guerra - RN


Ela representa as cores do nosso céu, das nossas águas, representa o verde das nossas plantações, nossas riquezas naturais e culturais, nossa agricultura tão vasta, nossa terra fértil que tudo  dá, o sorriso sincero, o abraço apertado de uma gente amiga, humilde e acolhedora que não mede esforços para ajudar o próximo.  ela é a nossa identidade, sinônimo de alegria e prosperidade, ela é a nossa bandeira.