sábado, 4 de maio de 2013

Empresa lançará filme pornô Golpel



É meus amigos após o sucesso da musica gospel, livros góspel, programas de TV gospel, e outras coisas mais, os cristãos estão buscando mais um nicho de mercado bastante promissor: Vem aí mais uma grande novidade gospel e que por certo fará a alegria de muitos cristãos, o MOVIMENTO PORNÔ GOSPEL!

Neste mercado onde os cristãos começaram a se introduzir literalmente falando, os filmes eróticos serão produzidos para "educação" do povo de Deus, que ao longo desses mais de 2000 anos por incrível que pareça ainda não aprenderam a trepar !!! 

Segundo os organizadores da indústria cinematográfica "porno-cristã", os filmes produzidos serão fundamentados no "maior respeito". Para tanto eles estabeleceram regras como:

"Retratar só casais matrimonialmente ligados em atos sexuais. Isto significa que quaisquer parceiros sexuais, em uma produção pornô cristã devem ser marido e mulher, dentro e fora da tela. Todos os agentes devem ser casados na vida real e retratarem a vida real. E eles só devem ter relações sexuais com seus cônjuges."

"Retratar o sexo dentro de contexto de um casamento cristão. Devem-se aparentar através das ações, comportamentos e fala dos personagens retratados que são cristãos e que levam um estilo de vida cristã, e tem um casamento no qual sua fé é o ponto principal. Isto pode ser ilustrado em uma variedade de formas, com cenas mostrando por exemplo, um jovem orando em conjunto e estudando a Bíblia e freqüentando a Igreja ou realizando funções na Igreja e outras cenas relativas a um outro casal cristão fazendo sexo fora do seu quarto."

"Sem obscenidades. Embora exclamações de prazer sejam aceitáveis, como são os sons naturais nas expressões no ato sexual, o Cristianismo pornô não deve conter obscenidades ou juramentos. Os participantes deverão abordar uns aos outros com amor e respeito em todas as ocasiões."

"Não deve haver sexo extraconjugal, a não ser que seja para ilustrar as quedas de adultério. Os casais, em uma produção pornô cristã nunca devem ter relações adúlteras, a menos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados."

É a religião se adaptando ao meio na busca pela sobrevivência!!! 
E os cristãos ainda duvidam da Teoria Evolucionista!

[Foto] Jovem mossoroense cai com carro dentro da piscina do condomínio


Uma jovem mossoroense com pouquíssimo ou quase nenhum traquejo com o volante passou por apuros ontem ao tentar estacionar o seu veículo “em casa”.
O adágio que diz: “a imagem fala por mil palavras” cai como uma luva neste caso. A jovem que não havia ingerido bebida alcoólica, segundo nossa fonte, tentou sem êxito estacionar seu carro na garagem que fica após a piscina. O carro ainda permanece submerso até o momento como podemos ver na imagem. O namorado da jovem que como “um gato” conseguiu retirar a aprendiz de motorista a tempo do inusitado mergulho, já respira aliviado. Ambos passam bem.

Blog do BG
Neste momento o carro começa a ser içado:
IMG-20130504-WA004

terça-feira, 30 de abril de 2013

Resumo das Novelas - SALVE JORGE

Lívia é apresentada a Jô, que grava tudo com uma microcâmera (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

O homem que tentou acertar Morena é morto. Russo conversa com Aziz sobre Morena. Galego descobre que seu comparsa foi morto. Russo conta para Lívia que não conseguiu dar fim em Morena. Jô consegue uma cópia dos arquivos da boate. Sheila conta para Helô que vai se encontrar com Wanda. Stenio tenta se desculpar com Lucimar. Mustafa marca com Helô de ir à Polícia Federal. Sheila convence Wanda a levá-la para a Turquia. Helô manda Barros avisar a Delzuite que sua filha foi encontrada. Aisha tenta falar com Lurdinha. Vanúbia mostra seu passaporte para os vizinhos. Aisha flagra Berna conversando com Deborah sobre seu caso. Wanda manda Rosângela acertar a viagem de Sheila. Lívia descobre que Théo chegou à Turquia e decide ir para o mesmo hotel que ele. Russo manda esvaziar a boate e Jô filma a chegada de Lívia. Delzuite conta para Helô como foi o dia do nascimento de Aisha. Almir fala para Morena que Russo aceitou o pagamento da dívida. Ciro descobre que Élcio vai para a Turquia. Érica pede que Márcia não dê notícias de Théo para ela. Helô manda prender Wanda. Neuma desconfia do sumiço de Lucimar e avisa a Barros. Zyah leva Théo para conhecer Istambul. Lucimar invade o quarto de Wanda.

Atrativos do RN são apresentados na 12ª Goal to Brasil


Com a presença do Embaixador do Brasil no Peru, Carlos Alfredo Lazary Teixeira, foi realizada a 12ª Edição do Goal To Brasil na cidade de Lima (Peru), nessa segunda-feira (29). “O evento é uma excelente oportunidade às cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 promoverem suas atrações turísticas em mercados prioritários pelo mundo”, destacou Alexandre Mulatinho, diretor vice-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), que participa do evento representando a cidade-sede Natal.
Nos expedientes da manhã e da tarde, perto de 250 jornalistas e operadores de turismo peruanos receberam diversos roteiros turísticos oferecidos ao público, que virá ao Brasil em virtude do Mundial e da Copa das Confederações. De acordo com os números levantados pela Embratur, e baseado nos dados do Ministério do Turismo, divulgados na última semana, 990 mil peruanos viajaram pela América Latina, em 2012. Do total, 10% desses turistas (92 mil), vieram ao Brasil.
“O Peru é, sem dúvida, um país que almejamos atingir com a promoção turística internacional do nosso país, pois é um visitante com grande potencial de crescimento”, explicou Tufi Michreff, diretor administrativo e financeiro da Embratur, durante a coletiva de imprensa no salão de eventos do hotel Swissôtel, que recebeu ambientação especial com estandes das 12 Cidades-Sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.
A cada edição, um estado tem maior espaço para divulgar seus atrativos. Desta vez, o anfitrião foi o estado do Mato Grosso, com destaque para sua capital, Cuiabá. A programação começou com uma coletiva de imprensa para os jornalistas peruanos sobre os preparativos do país para sediar o maior evento futebolístico do Mundo. Também houve uma rodada de apresentações de todas as regiões do Brasil.
Segundo Alexandre Mulatinho, os jornalistas e operadores do turismo peruanos se mostraram muito interessados em informações sobre ecoturismo e o segmento sol e praia. “São elementos presentes no turismo potiguar e que poderemos tirar proveito via parcerias com o trade turístico peruano. Já em agosto tem outro evento em Lima para enfatizar estas potencialidades”, disse.
Outras 11 edições já foram realizadas nos seguintes países: Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, México, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Alemanha, Itália, Franca, Inglaterra. As últimas duas edições acontecerão na Cidade do México (México) e Nova York (EUA), em maio.
Blog do BG

[ FOTOS ] Veja as fotos de algumas celebridades COM e SEM maquiagem


Celebridades com maquiagem todo mundo já viu, alguns se decepcionaram com o que viram. Mas, nós sabemos que como toda mulher comum, elas também tem seus dias de folga, para descansar e relaxar. Alumas famosas  flagradas sem maquiagem chegam a ficar irreconhecíveis, mas elas continuam celebridades e nos palcos e nas tv's elas ainda continuam lindas.


joelma_facebook_repjoelmacalypsomaq
Uma foto de Joelma sem maquiagem provocou rebuliço nas redes sociais. A cantora da Banda Calypso ao natural,  ficou praticamente irreconhecível.
giovanaantonelli_semmaquiagemhelo
Giovanna Antonelli que atualmente vive a delegada Helô na Novela Salve Jorge, deixou a vaidade de lado e postou na internet uma foto sua sem qualquer vestígio de maquiagem.
juliana
Juliana Paes foi clicada beeeem diferente sem maquiagem entre as gravações de Gabriela, no Piauí.
lua2lua4
Longe das gravações de Rebelde, Lua Blanco prefere ficar assim, ao natural.
Sem maquiagem ela é outra pessoa.

cassiacassia2
A atriz Cássia Kiss é uma verdadeira camaleoa. Nossa Meryl Streep vive nos surpreendendo, claro, com a ajuda de uma BOA maquiagem.
sem-mk-gisele-bundchen
Gisele Bündchen deixou de lado o glamour e foi clicada em um dia de “do lar”, sem maquiagem. SUPER TOP!
a-apresentadora-ana-hickmann-divulgou-uma-fota-em-seu-twitter-em-que-ela-aparece-na-cama-com-o-cachorro-e-sem-maquiagem-20812-1349636646839_700x500
A apresentadora Ana Hickmann, postou no Twitter uma foto bem a vontade com pijama e sem maquiagem, assim que acordou.  
luciana-gimenez
Luciana Gimenez adora postar fotos nas redes sociais, e muitas vezes de cara lavada e fazendo careta.

Cristiana Oliveira: Sorridente, Cristiana Oliveira curtiu uma tarde de sol nas areias cariocas com o rosto totalmente lavado.






Madonna: A rainha do pop sem maquiagem deixa em evidência as marcas do tempo

Está comprovado: O segredos de uma mulher bem-sucedida está em seus cuidados diários com a aparência. Não há nada que uma boa roupa e uma maquiagem bem feita não resolva.

Duplicação da estrada de Mossoró para Tibau pode parar por falta de pagamento


A obra de duplicação da rodovia RN-013, que liga Mossoró a Tibau, agora caminha a passos lentos e pode até parar. Motivo seria a falta de repasses por parte do Governo do Estado à construtora responsável pelos serviços, no caso a CLC Construtora.
De acordo com informações coletadas pelo Repórter 98, existe uma pendência de cerca de R$ 20 milhões com a empresa, o que estaria dificultado o andamento e continuidade dos serviços.
A duplicação da estrada Mossoró/Tibau foi iniciada em agosto de 2012 e está prevista para ser concluída em 12 meses, segundo informações da Secretaria de Estado da Infraestrutura. Para a obra, o Governo do Estado está investindo pouco mais de R$ 38 milhões.
Interessante é que, até pouco tempo, chamava a atenção à rapidez com que a duplicação estava sendo feita e a grande quantidade de máquinas e homens trabalhando ao longo do trajeto de 27 quilômetros da rodovia.
Blog do BG

Cantor Netinho é diagnosticado com tumores no fígado e está internado em UTI


netinho
O cantor Netinho foi diagnosticado com pequenos tumores no fígado após passar por uma cirurgia na última quarta-feira, 24. Conhecido por inteRpretar sucessos da música baiana na década de 1990, o cantor está internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador (BA).
A assessoria do cantor divulgou um comunicado afirmando que durante a biópsia realizada para conferir a gravidade do problema, foram constatados adenomas hepáticos benignos (pequenos tumores benignos no fígado). “Netinho foi submetido a uma biópsia e durante o procedimento, teve uma das veias rompida, precisando passar por um processo cirúrgico. Ele encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Aliança – em Salvador – e tem o quadro estável”, diz o comunicado.
O cantor já estava internado há cerca de dez dias por dores na coxa, mas foi liberado na última terça. Um dia depois, ele voltou ao hospital reclamando de fortes dores no abdômen. Devido ao problema, a agenda de shows de Netinho para o mês de maio foi cancelada.
A assessoria do Hospital Aliança confirma que o cantor está internado, porém, informa que não está autorizada a divulgar boletins médicos ou informar sobre o estado de saúde dele.

Tecnologia 4G pode chegar este ano a 15 cidades, diz ministro


O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse hoje (29) que as operadoras de telefonia celular deverão disponibilizar a tecnologia 4G a 15 cidades, embora a obrigatoriedade, neste primeiro momento, seja oferecer a rede para as seis sedes da Copa das Confederações.
Segundo o cronograma estabelecido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), as operadoras de telefonia móvel que adquiriram espectros no leilão têm até a amanhã (30) para cobrir 50% das áreas das seis cidades-sede da Copa das Confederações: Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Fortaleza.
“As empresas já demonstraram que vão atender a mais do que isso, não apenas em cobertura, mas também em número de cidades que serão abrangidas.  A notícia que a gente tem, embora algumas empresas ainda fiquem, por razões comerciais, escondendo as suas intenções, é que o número de cidades vai ultrapassar bastante as seis. E com certeza vai ser um serviço com bastante aceitação”, disse Bernardo.
A Claro lançou o serviço em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Paraty, Campos do Jordão e Búzios e a Oi anunciou o início da operação de sua rede 4G no Rio de Janeiro. A TIM e a Vivo vão detalhar seus planos de investimentos em 4G amanhã.
O presidente da Anatel, João Rezende, disse que a agência vai fiscalizar o início da oferta do serviço no país. “Estamos acompanhando a cobertura de cada cidade, tem que ter oferta comercial a partir de amanhã e vamos fiscalizar o cumprimento desse quesito do edital”.
Agência Brasil

Funcionários do Banco do Brasil fazem paralisação de 24 horas em todo o país


Os clientes do Banco do Brasil (BB) só poderão fazer operações e serviços bancários nos caixas eletrônicos e pela internet nesta terça-feira (30). Os funcionários do BB cruzarão os braços por 24 horas em todo o país em protesto contra o novo plano de carreira adotado pela instituição. Os sindicatos exigem a abertura de negociações e reclamam que o plano foi implementado sem consulta aos trabalhadores.
As principais reclamações dizem respeito à redução de adicionais para os cargos em comissão e para as funções gratificadas. De acordo com a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), entidade filiada à Central Única dos Trabalhadores (CUT) que representa os bancários, o novo plano reduz o adicional de função gratificada de seis horas e do adicional de função de confiança para os comissionados que trabalham oito horas. A Contraf criticou ainda a nova fórmula (mais…)
Blog do BG

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Previsão é de chuvas até o final deste mês na região Oeste do RN



Os meteorologistas do Sistema de Monitoramento Hidrológico no Rio Grande do Norte, grupo formado por membros da Defesa Civil, Emparn e Semarh, fizeram previsão otimista para as chuvas durante o fim de semana no interior potiguar. A tendência, segundo os estudos, é que as chuvas continuem até terça-feira (30), pelo menos.

De acordo com a previsão, as condições atmosféricas estão propícias para a continuidade, permanecendo até o dia 30 de abril. O motivo são as instabilidade provenientes do oceano Atlântico em direção à costa leste do Rio Grande do Norte, que provocam as pancadas de chuva durante o período.

Ainda de acordo com os meteorologistas, a nebulosidade também é decorrente da Zona de Convergência Intertropical com atuação em todo o estado, com atenção especial ao litoral entre segunda e terça-feira (30).

Fonte: Kantinhodenatal

Empresa holandesa busca 24 voluntários para reality show em Marte

Mars One
Uma empresa holandesa chamada Mars One, sem fins lucrativos,  quer levar você até Marte para explorar os mistérios do planeta vermelho. A empresa anunciou um plano para selecionar, treinar como astronautas e embarcar quatro pessoas em uma nave, com previsão de chegada ao mundo vizinho em 2023.
No total, a Mars One busca 24 voluntários — ou seis grupos de quatro pessoas — de diferentes nacionalidades, que deverão fazer a viagem de ida com dois anos de intervalo. As principais qualidades esperadas dos candidatos são “capacidade de adaptação, tenacidade, criatividade e compreensão dos outros”, segundo Norbert Kraft, diretor médico da empresa. Há um único porém no projeto: quem for aceito jamais voltará para a Terra.

Confira o vídeo abaixo:


Os planos da Mars One são pra lá de ambiciosos – e muitos especialistas ligados à área aeroespacial já manifestaram sérias dúvidas sobre eles. A empresa pretende captar US$ 6 bilhões nos próximos anos através de uma série de fontes – patrocínio da TV, venda de produtos, verba vinda da inscrição de interessados – para financiar a missão. O objetivo é deixar a Terra no final de 2022 e pousar os primeiros seres humanos em Marte sete meses depois, usando uma versão da cápsula Dragon, fabricada por outra companhia, a SpaceX – e já usada hoje em dia para abastecer a Estação Espacial Internacional.
O ponto mais polêmico do projeto é a falta de um sistema para trazer os desbravadores do planeta vermelho de volta para a Terra. Se tudo der certo, os astronautas vão construir casas e laboratórios no subterrâneo de Marte, onde irão morar, trabalhar, explorar cientificamente o planeta… e morrer, após algumas décadas. “É provável seja construído um crematório”, afirma Bas Lansdorp, CEO da empresa. “Mas ficará a cargo das pessoas no planeta decidirem o que fazer com os mortos”.
O processo que vai selecionar os quatro futuros astronautas já foi aberto e os interessados podem se inscrever AQUI. A primeira etapa, aberta para todos os países, inclui o preenchimento de um simples formulário online e a chance de criar um vídeo de um minuto onde os candidatos devem dizer por que eles querem viajar para Marte. A inscrição também inclui uma taxa, que varia de país para país; nos EUA, está em US$ 38, ou cerca de R$ 76 – os valores para o Brasil ainda não foram divulgados.
O processo de escolha dos astronautas, aliás, será um verdadeiro reality show no melhor estilo BBB: cada país poderá votar nos seus candidatos favoritos, e todo o treinamento dos escolhidos será televisionado. Os planos da Mars One incluem até mesmo a transmissão da missão, em tempo real, pela TV – o primeiro reality show espacial.

Brasileiro gasta 84 minutos do dia usando smartphone


smatphone-apps
O Ibope divulgou uma pesquisa feita em parceria com o Instituto Conecta e a Worldwide Independent Network of Market Research (WIN) que estudou as relações dos indivíduos com plataformas móveis. Entre os principais dados apontados está o fato de que o brasileiro passa, em média, 84 minutos por dia usando um smartphone.
Outros dispositivos ainda possuem baixa participação: 5% dos brasileiros têm tablets e apenas 1% possuem e-readers. A média global é, respectivamente, de 26% e 12%. Mas, apesar de termos poucos eletrônicos nas mãos da população, os que possuem aproveitam bem seus aparelhos, com médias diárias de uso de 59 minutos (celular), 79 minutos (tablet) e 63 minutos (e-reader).
Além de tudo isso, a pesquisa mostra que no último ano a entrada de smartphones no Brasil dobrou, atingindo 18% de penetração no mercado. O estudo foi realizado entre 21 de novembro e 7 de dezembro de 2012 através da internet, tendo 1000 pessoas acima de 16 anos como participantes.

Coca-Cola muda fórmula secreta de lugar pela primeira vez em 86 anos


554814_481723501900225_1525090544_n
A “fórmula secreta” estava guardada desde 1925 em um cofre do Banco SunTrust, no centro de Atlanta (EUA). A fórmula, criada em 1886, no entanto, permanecerá escondida da vista do público e guardada a sete chaves pelos proprietários da empresa.
O nascimento do refrigerante mais conhecido do mundo remonta a 1886, quando o farmacêutico John Pemberton inventou o xarope que deu origem à bebida.
Em 1919, quando Ernest Woodruff e um grupo de investidores adquiriram a companhia, pela primeira vez a receita foi inscrita num documento que foi guardado numa caixa-forte no Guaranty Bank, em Nova York. Seis anos mais tarde, a fórmula secreta foi transportada para o banco de Atlanta, onde permaneceu nas ultimas décadas.
A fórmula da Coca-Cola foi levada para um novo lar: uma redoma no museu que a empresa montou em Atlanta  na Geórgia. Líder mundial na fabricação de bebidas explicou porém, que os visitantes do museu Mundo da Coca-Cola não conseguirão ver o que está escrito no documento.

Resumo das Novelas - SALVE JORGE

Morena discute com Russo na rua e é vítima de um atentado (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)

Almir explica a Morena o que ela precisa fazer quando estiver com Russo. Waleska ouve Russo dizer que capturaram Morena. Mustafa e Berna discutem sobre o comportamento de Aisha. Drika e Pepeu contam para Helô sobre a discussão que ouviram na casa de Stenio. Mustafa vê o resultado do exame de DNA de Aisha e fica eufórico por ela não ser filha de Wanda. Sheila fala com Rosângela. Lívia tenta saber notícias de Théo com Wanda e Irina fica surpresa. Waleska demonstra para Almir receio sobre a sua segurança e a de Morena. Delzuite se reconcilia com Pescoço. Stenio conta para Helô que o exame de DNA de Aisha deu positivo. Mustafa tenta consolar Berna. Helô conversa com Barros sobre o caso de Delzuite. Rosângela marca um encontro de Sheila com Wanda no hotel. Morena teme ser baleada por Russo. Helô prende Stenio no quarto para falar com Barros. Morena grava toda a conversa que tem com Russo, que dá o sinal para um mendigo disfarçado mirar em Morena.

Rendimento de alunos cotistas em universidades caiu com o passar do tempo

Pesquisa dos acadêmicos Delcele Queiroz e Jocélio Teles dos Santos sobre desempenho dos cotistas em 2005, ano de adoção da política na UFBA (Universidade Federal da Bahia), indicava “resultados bastante animadores”.
Os autores ressaltavam que em alguns cursos como engenharia civil e comunicação social, a fatia de cotistas com coeficiente de rendimento entre 7,6 e 10 era maior do que entre os demais alunos.
Segundo Delcele, que é pedagoga e professora da Uneb (Universidade do Estado da Bahia), dados para anos subsequentes mostram um retrato menos favorável em termos da diferença de rendimento entre não cotistas e cotistas, embora confirmem o aumento da diversidade social e racial na universidade.
Estudo recente de Delceles e de Santos mostra que, entre os que ingressaram na UFBA em 2006 e cursavam o sétimo semestre, a fatia de cotistas com notas médias entre 7 e 10 era menor que a dos demais alunos em 12 cursos muito concorridos, incluindo engenharia civil e comunicação.
Delcele acredita que, quando foram adotadas, as cotas absorveram um estoque de alunos de escolas públicas com bom rendimento que não tentavam o vestibular ou ficavam muito próximos de serem aprovados.
“Passado esse efeito, a situação em termos de desempenho que temos visto é mais próxima da realidade”, diz.
O desempenho acadêmico de cotistas ainda é pouco estudado no Brasil. A adoção de ações afirmativas pelas universidades começou a ganhar fôlego a partir de meados da década passada.
Priscylla Barros, da UFF, diz ter herdado dificuldades da escola estadual
Priscylla Barros, da UFF, diz ter herdado dificuldades da escola estadual. Estudos de casos isolados costumavam indicar desempenho próximo entre beneficiários de ações afirmativas e demais alunos. Algumas pesquisas mais recentes têm revelado um quadro diferente, de rendimento pior de cotistas. O desempenho mais fraco é explicado por especialistas pela fragilidade na formação dos alunos de escolas públicas estaduais e municipais.
Folha de São Paulo

Paris realiza Salão do Casamento Gay


Quatro dias após o Parlamento francês dar o sinal verde para o casamento entre homossexuais, Paris está realizando o Primeiro Salão do Casamento Gay (Salon du Mariage Gay). Na feira na capital da França, é possível comprar alianças e os tradicionais enfeites para bolos de casamento com bonecos representando noivos do mesmo sexo, contratar serviço de fotógrafos especializados em matrimônios gays e acertar um pacote especial de lua de mel. O evento atraiu 38 expositores.
Na última terça-feira, a França se tornou o 14º país a legalizar o casamento gay. A decisão provocou fortes protestos de grupos contrários à união entre homossexuais.
Reuters e AFP

Brasília começa a instalar sinalização especial para a Copa de 2014


A sinalização complementar para a Copa das Confederações, em 2013, e para a Copa do Mundo de 2014 já começou a ser instalada em Brasília, com a colocação de placas de localização nos arredores da nova arena esportiva da cidade, o Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, escritas em português e em inglês. O custo total da sinalização especial é R$ 930 mil, entre material e mão de obra.
Também foram colocadas duas placas bilíngues na Torre de TV, indicando os caminhos para o estádio e para o aeroporto de Brasília. As placas são protótipos da nova sinalização da capital para reforçar as indicações já existentes e para auxiliar os turistas que vierem assistir aos eventos esportivos internacionais.
Segundo o governo do Distrito Federal, 500 placas semelhantes serão distribuídas na área central de Brasília, com informações sobre áreas de estacionamento e de uso específico no período dos jogos. Entre os locais a serem sinalizados estão o Eixo Monumental, os setores hoteleiros, as avenidas W3 e L2 Sul e Norte e o Parque da Cidade.
A Esplanada dos Ministérios também receberá sinalização especial, pois ali será realizada a festa na abertura da Copa das Confederações, no dia 15 de junho, e uma festa popular durante a Copa do Mundo de 2014. Os eventos incluem a exibição pública dos jogos e apresentações de artistas.
O padrão da sinalização complementar foi definido pela Resolução 407, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), publicada em 12 de junho de 2012. As placas bilíngues vão ficar nas ruas de Brasília até o final da Copa do Mundo de 2014.

 Agência Brasil

Chefe do Detran é pego dirigindo embriagado no Rio



O chefe do Detran em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi preso na noite do último sábado depois de ser encontrado por policiais fazendo manobras perigosas com carro e de quase ter provocado um acidente na rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, na altura do bairro Balneário. Segundo a Polícia Civil, Gilson Luiz dos Santos, de 63 anos, prestou depoimento e confessou que havia bebido momentos antes de dirigir. No exame do bafômetro o resultado foi de 0,68 miligramas por litro de ar. Por lei o limite não pode ser igual ou maior que 0,05. Segundo a policial militar Aline da Silva Gomes, a embriaguez de Gilson era notória.


”O etilômetro constatou a embriaguez. Tanto no teste quanto no reteste, que é feito após 15 minutos. Os dois deram indícios altos de alcoolismo no sangue. Foi notória a embriaguez. Ele tinha o hálito etílico”, declarou a policial.
A lei prevê que quem for preso em flagrante pode prestar serviços sociais para ter a pena revertida ou pagar fiança para ganhar liberdade. A última opção foi a punição para Gilson dos Santos. Ele passou a noite na delegacia, pagou R$ 5 mil e foi liberado na madrugada deste domingo (28).
Gilson é chefe do posto do Detran em São Pedro da Aldeia, órgão estadual que fiscaliza o trânsito e onde uma das atribuições é determinar normas para formar condutores. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade
A assessoria do Detran disse ao G1 através de nota, que o orgão ainda não foi informado oficialmente sobre acontecimentos de natureza policial envolvendo funcionário ou prestador de serviços da Região dos Lagos. Porém reafirma que tomará providências severas contra qualquer funcionário ou prestador de serviços que descumpra a legislação do trânsito, como no caso apontado.
Foto ilustrativa: Google

domingo, 28 de abril de 2013

CHUVAS RN: Imagens via satélite para este domingo

Instabilidades que chegam do oceano podem provocar chuva neste domingo na grande Natal e no interior. A previsão é de um domingo de muita chuva. A temperatura no momento é de 23 graus. 


Satélite Chuvas
PREVISÃO DO TEMPO, FELIPE GUERRA 28/04