sábado, 16 de fevereiro de 2013

FORÇA NACIONAL TRANSFERE 37 PRESOS DE SC PARA MOSSORÓ



A Força Nacional de Segurança e Agentes prisionais deram início no final da manhã de hoje (16), em Santa Catarina, os trabalhos de transferências de 40 presos de alta periculosidade dos presídios estaduais de Santa Catarina para os presídios federais de segurança máxima.

A medida é uma reação do Governo de Santa Catarina, à onda de ataques que já provocou mais de cem atentados. Só nas últimas horas, foram registrados mais de cinco ataques. Ônibus foram incendiados e uma base da Guarda Municipal foi atingida por tiros.

Os detentos passaram por uma revista rápida antes de entrarem nas viaturas, que seguiram comboio para Florianópolis. Um avião da Fab decolou do aeroporto Hercílio Luz, com destino aos presídios de Mossoró  e Porto Velho, em Rondônia.

De acordo com o comandante do 12º Batalhão de Polícia, Major correia Lima, a previsão para chegada do voo no Aeroporto Dix-Sept Rosado é entre 17h e 19h. O Major informa que dos 40 presos que serão transferidos para os presídios de segurança máxima, 37 serão encaminhados para a unidade em Mossoró.

Fonte: Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário