quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

TELEXFREE É CONFIÁVEL??


Gente é o seguinte, tenho visto algumas pessoas diariamente falando no TelexFREE, aqui em Felipe Guerra, essa empresa foi criada nos Estados Unidos em 2002 E registrada na bolsa de valores. Muitas pessoas estão se questionando se este programa de Marketing multimídia realmente é confiável, e que gostariam de investir, só que ainda tem receio, uma vez que, pra entrar no programa é necessário comprar um pacote, um investimento inicial de 299 DÓLARES. Quando você compra esse pacote, e passa a ser divulgador da empresa, adquirindo um escritório virtual no site da empresa, sendo que diariamente você precisa postar um (01) anúncios da empresa em sites de anúncios gratuitos, tendo o lucro de 20 DÓLARES por semana, de 80 a 100 DÓLARES por mês. A possibilidade de ganhar dinheiro no conforto da sua casa é a grande atração do negócio.

Encontrei muitos vídeos na internet de pessoas falando do TELEXFREE, uns dizem que é a jogada do momento, dinheiro fácil. Outros dizem que é tudo balela.

Veja esse vídeo:







Um comentário:

  1. Olá
    Tudo bem?

    Preciso mostrar pra você algo fantástico que eu encontrei navegando na internet!
    Eu descobri que além de conversar com meus amigos, eu também posso usar o facebook pra ganhar de dinheiro!
    E não só eu, mas você também pode se você quiser!
     Então eu não pensei duas vezes e fiz questão de compartilhar isso com você!

    Você entra no Facebook e passa várias horas todos os dias não é mesmo? mas até agora você já ganhou algum dinheiro com isso?

    Se você quer saber como fazer isso, é só assistir essa série de vídeos gratuitos que vai te mostrar tudo o que você precisa saber pra ter seu próprio negócio altamente lucrativo no facebook!
    E só acessar: http://www.clube-dinheiro-no-facebook.vai.la

    Eu estou muito feliz em poder compartilhar isso com você, pois tenho certeza que assim como eu, você vai gostar muito!

    ResponderExcluir