Desde a fase de criança vem logo alguém nos abordar com a famosa pergunta “O que você vai ser quando crescer?” Muitas foram às respostas, algumas se perderam pelo caminho ou tomaram outros rumos não planejados naquela época. - Certo e hoje o que você faz depois de já ter crescido?
A maioria das pessoas faz algo totalmente ao oposto do que gostaria de fazer, sendo pagos ao final do mês por determinado tipo de serviço que muitas vezes são inferiores a sua capacidade intelectual para o seu próprio crescimento. Felizmente outra parte opta por realizar seus sonhos e lutar por eles a qualquer custo e creio que estes sim estão corretos em suas escolhas, pois, não vendem seus sonhos a qualquer preço. Vale à pena desperdiçar a sua vida em prol de algo que não te realiza? Não o faz crescer? Que logo ao iniciar a semana você já começa a pensar em como será a sexta-feira? Algo que não lhe proporciona adrenalina e não o faz sair da zona de conforto com certeza não te levará a sair do lugar.
A dica é faça de seus sonhos o verdadeiro valor, não deixe o dinheiro falar mais alto em suas escolhas. Completo com o que o Flávio Augusto da Silva do canal Geração de valor, disse: “Nem toda porta que se abre, você deve entrar. Mas há algumas, que você terá uma única chance em sua vida.”
Faça os seus sonhos à luz do seu caminho e se não deu certo logo de início ainda dá tempo de fazer novas escolhas, correr atrás e criar novas oportunidades. Vamos lá você tem todo o tempo do mundo para se redescobrir e se encontrar nesse emaranhado de opções que a vida lhe oferece hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário