sexta-feira, 29 de março de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE REALIZAVA ARRASTÕES EM RESIDÊNCIAS DEMOSSORÓ


Click para ver o tamanho originalO trabalho rápido da Polícia Militar, tirou de circulação uma quadrilha que há vários dias praticava arrastões a residências e estabelecimentos comerciais na cidade de Mossoró.  Por volta das 20h desta quinta-feira (28), policiais da Força Tática perseguiram um veículo com quatro elementos, após realizarem um assalto em uma residência na Rua Mauro Leite de Souza, bairro Nova Betânia.

Os elementos renderam o proprietário da casa, e fizeram um verdadeiro arrastão. De acordo com a vítima, eram quatro elementos em um veículo escuro, sendo que três deles participaram diretamente do assalto, enquanto que o quarto dava cobertura do lado de fora. Ainda segundo a vítima, sua filha conseguiu se trancar dentro do banheiro, e através de mensagens SMS acionou outras pessoas, que de imediato entraram em contato com o Ciops da Polícia Militar.

Viaturas da Força Tática chegaram ao local, e avistaram o bando fugindo em direção à Estrada do Contorno (BR-304). Houve perseguição e troca de tiros pela avenida bastante movimentada. Por medida de segurança e temendo ter reféns no veículo, os policiais acionaram outras viaturas, que montaram uma barreira. Foram disparados vários tiros contra os pneus do veículo, que mesmo assim continuou na fuga. Poucos metros depois os policiais efetuaram mais disparos, colocando um ponto final na perseguição.

Os quatro elementos foram presos em flagrante e identificados como: Fabiano Romão de Souza, Tiago Wanderley Martins, Jadson Bruno da Silva e Francisco das Chagas Silva Torres. Os mesmos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão no bairro Alto de São Manoel. Dentro do veículo do tipo Gol com placas de Boa Saúde-RN, foram encontrados dois revólveres utilizados para o assalto, além de vários materiais como televisores de LCD, notebooks, celulares, relógio, bolsas e pertences pessoas das vítimas.

Click para ver o tamanho original

Click para ver o tamanho original

O Comandante do II Batalhão, Cel. Alvibar Gomes acompanhou na delegacia o trabalho dos policiais da Força Tática. Para garantir que os elementos detidos não fossem liberados em seguidas, devido o caos no sistema carcerário de Mossoró, o Comandante conseguiu sete vagas na Cadeia Pública de Caraúbas, onde os elementos vão aguardar o julgamento presos.
Ismael Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário