segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pai de Katy Perry diz que ela é ‘Filha de Satanás’



katy perry illuminati wide awake video meaning music
OMG!!!!!!!! Katy Perry é a “filha de Satanás”, segundo Keith Hudson, o pai da  própria cantora.
tá-amarrado
Fontes do jornal “The Sun” contaram  que Keith e a esposa, Mary – também pastora -, estão atualmente fazendo um tour por igrejas americanas, pregando sermões contra a estrela de Wide Awake, dizendo que ela é “demoníaca” e precisa ser “curada”. Em um culto na igreja de Santa Fé Springs, na Califórnia, Keith teria feito uma série de ataques à filha:
“Me perguntam como eu posso pregar se eu fiz uma filha que canta sobre ter beijado outra garota… Eu estive em um show da Katy onde haviam 20 mil pessoas. Eu fiquei observando essa geração e eles estão se perdendo… Aquilo parecia uma igreja.  Eu fiquei lá parado, chorando. E continuei chorando e chorando. Eles estão amando e adorando a coisa errada”, disparou Keith Hudson.
regina12 byEddieGIF
Ainda na mesma ocasião, os pais da artista pediram doações – “Não apenas um ou dois dólares, mas vinte” – para que pudessem viajar à Suíça.
Verdade ou Fanatismo??


Nenhum comentário:

Postar um comentário