Um ato de loucura deixou cinco pessoas da mesma família, com queimaduras pelo corpo, no município de Baraúna, distante cerca de 30 km de Mossoró. O atentado teria sido motivado durante uma discussão de um jovem com um membro de uma família. Revoltado, o mesmo pegou gasolina, trancou todos dentro da casa enquanto dormiam, e ateou fogo.
Populares ouviram gritos de socorro e resolveram ajudar as vítimas, que ainda estavam presas na casa. Duas mulheres tiveram ferimentos leves e receberam atendimento no Hospital da cidade. Três homens sofreram ferimentos mais graves, e precisaram receber atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
O jovem que foi atingido com maior intensidade e queimaduras foi identificado como Alex da Silva Sousa, 18 anos. O mesmo teve mais de 50% do corpo atingido pelo fogo, e sofreu queimadura de terceiro grau. Devido à gravidade dos ferimentos, o mesmo deverá ser transferido para o Hospital de Queimados, na capital do estado.
O acusado seria um rapaz que discutiu com a companheira, e em um ato de revolta, praticou o crime. A Polícia Civil deve pegar depoimento de testemunhas e iniciar o processo de investigação, na tentativa de chegar ao acusado e o motivo da atitude terrorista. O crime movimentou a pequena cidade, onde populares se aglomeraram em frente ao hospital em busca de informações.
Fonte: Ismael Sousa
Imagem do Google
Imagem do Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário