quinta-feira, 14 de março de 2013

ACABOU O MISTÉRIO, CONFIRA O NOVO GALAXY S4 DA SANSUNG

Reprodução


Após meses de especulações, a Samsung finalmente apresentou o próximo smartphone da linha Galaxy, o S4. Mostrado por JK Shin, presidente da Samsung Mobile Communications, o aparelho corresponde a boa parte dos rumores que vêm inundando o noticiário de tecnologia, mas tem novidades interessantes.

Ele terá fotos com som e funcionamento dual camera, que permite captação de imagens silmultaneamente com as câmeras frontal e traseira - recurso que pode ser acessado por um botão na tela. Além disso, tira mais de 100 fotos em apenas quatro segundos.

O S4 conta com display super Amoled HD (superior ao LCD) com 441 ppi. Tem 2 GB de RAM com 16 GB de espaço. Mas há opções de 32 GB e 64 GB via SD Micro. Ele também é bem fino e leve, com apenas 130 gramas.

Uma grande novidade é que o smartphone possui um recurso que faz traduções automaticamente, transformando texto em voz e vice-versa. E aqui uma boa notícia para os brasileiros, o S-Translator suporta até nove idiomas, dentre os quais francês, espanhol, italiano, chinês e... português do Brasil.

Confirmando expectativas - amplificadas por uma das propagandas do produto -, o novo Galaxy poderá ser encontrado em duas cores: preto e branco. Terá versões 3G e 4G, suporta FD-LTE e TD-LTE, disponíveis por 327 operadoras em 55 países. Chegará ao mercado em abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário