sábado, 16 de março de 2013

CONFIRA OS PRÓXIMOS ACONTECIMENTOS DA NOVELA SALVE JORGE


Lívia mata Rachel dentro do elevador
Sem dó nem piedade! Lívia mata Rachel (Foto: Salve Jorge/TV Globo)  
Lívia põe suas garras de fora e mostra mais uma vez do que é capaz. Sem hesitar, a chefona do tráfico aproveita o momento certo para apagar Rachel, a sangue frio, com uma injeção letal no elevador do hotel. Afinal, a socialite se tornou uma ameaça para a máfia após escutar uma conversa entre ela e Wanda. No entanto, Lívia poderá receber o troco. Ela aplica a seringa bem na hora em que Rachel está contando o que descobriu por telefone a Helô. A delegada não chega a entender tudo, mas escuta alguma coisa. "Eu descobri tudo, Helô! Da quadrilha daquela Djanira! Você vai cair dura quando souber quem é a chefe!", são as últimas palavras de Rachel. Não perca esta eletrizante cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 18 de março. ]
Lívia se prepara para dar o bote em Rachel (Foto: Salve Jorge/TV Globo) Lívia tira suas impressões digitais da seringa  (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
----------X----------
Morena volta para o Brasil
Nanda Costa brinca pedindo silêncio: volta de Morena ao Brasil é segredo! (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Parte do elenco de Salve Jorge acordou cedo na última quarta-feira, 13 de março, para gravar em aeroporto do Rio. Dira Paes, Nanda Costa, Mariana Rios, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero e Ivan Mendes rodaram cenas de seus personagens. Nanda usava boné e óculos escuro, já que sua personagem, gravando cenas da chegada de Morena disfarçada ao Brasil .
Bastidores (Foto: Salve Jorge/TV Globo) Simpático, Alexandre Nero cumprimenta os fãs (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
----------X----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário