domingo, 17 de fevereiro de 2013

MULHER PERDE 51 QUILOS APÓS SER CONFUNDIDA COM GRÁVIDA


Uma mulher resolveu perder metade do peso, após passar por uma situação no mínimo constrangedora   ser confundida com uma grávida. Jodie curtia as férias em Bodrum (Turquia), quando um massagista do hotel perguntou se ela estava “Grávida”.

“Ele apontava pra minha barriga e dizia: ‘bebê? bebê?’. Fiquei Passada…Durante toda a massagem percebi que ele ficava falando e brincando com os amigos, em turco. Todos estavam rindo de mim. Me senti humilhada, contou Jodie em reportagem do “Daily Mail”.

Mas Jodie decidiu dar a volta por cima e, após uma dieta saudável e muitos exercícios, conseguiu emagrecer 51 quilos. Saradíssima, e com 50 quilos a menos fez questão de voltar à Turquia, com o namoradão. "Eu treino seis dias por semana. É preciso muita disciplina”, contou Jodie que conseguiu completar uma meia-maratona dois anos depois de começar o regime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário