quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PALHAÇO FUXIQUINHO ANUNCIA APOSENTADORIA




O Palhaço Fuxiquinho, um dos mais conhecidos do ramo do entretenimento circense da região, anunciou hoje (19), sua aposentadoria dos picadeiros.
Em nota divulgada em sua página pessoal no Facebook, Alexander Campelo, que faz o papel do palhaço, disse que após 17 anos alegrando e levando diversão ao povo, pretende aposentar o personagem para se dedicar a novos desafios, que não foram revelados.

Ainda na nota, Alexander Campello (Fuxiquinho), pediu aos fãs para  não se preocuparem, pois apenas o personagem do palhaço, que leva o nome do circo, sai de cena, porém o circo continua com suas atrações e elenco normal.
Alexander Campello, popularmente conhecido como Fuxiquinho, tentou uma vaga de vereador na Câmara de Mossoró, no pleito de 2012. O palhaço tem trabalho reconhecido a nível nacional, onde participou, também em 2012, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. 

Histórico do circo

O Circo do Fuxiquinho nasceu de uma família circense após atuar em grandes companhias como: Circo Garcia, Gran Bartolo Circus, Circo Portugal, etc. O idealizador do circo, Orácio Campelo, 57, diz que decidiu colocar em prática toda a sua experiência em prol da família. 

Entre filhos, irmãos e netos são 15 pessoas da família atuando e no total são 40 integrantes. “Tudo que sei fazer na vida é circo, sem o circo não tenho como sobreviver e meus filhos estão seguindo meus passos”, relata.

O nome Fuxiquinho, do palhaço principal, veio do pai de Orácio. Alessandro Campelo (Fuxiquinho) conta que começou a atuar como palhaço aos 16 anos, mas desde pequeno era chamado pelo pseudônimo.

Confira nota: 
É amigos venho aqui informar que estou me aposentado!
Foram 17 anos alegrando o povo! No circo do fuxiquinho!
O circo n vai parar n se preocupem!
E sim o personagem fuxiquinho!
Aqui fica meu agradecimento a todos vcs!
Obg por terem me aturado, e rirem de mim, As vezes 
até pra não
 perder o amigo rsrsrs!
Vou agora ganhar o mundo, outros desafios!
Fica aqui meus agradecimentos!

Ismael Sousa


Nenhum comentário:

Postar um comentário