quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MULHER TEM 500 ORGASMOS DIÁRIOS


Zara Richardson 1
Enquanto para algumas, ir ao mercado fazer compras e arrumar a casa são tarefas rotineiras e entediantes, para a inglesa Zara Richardson são formas incômodas de chegar ao orgasmo. Aos 30 anos, ela sofre de uma doença chamada Síndrome de Excitação Sexual Persistente (PSAS), que faz com que ela atinja até 500 orgasmos por dia.
“As pessoas acham que eu deveria estar em êxtase, mas ter orgasmos constantes está arruinando a minha vida. Porque Eu não tenho controle sobre o modo como meu corpo se sente e isso afeta todos os aspectos da minha vida”, disse ela ao jornal The Sun.
De acordo com Zara, os episódios normalmente acontecem após situações comuns, como subir escadas, quando alguém senta ao seu lado no sofá ou até mesmo quando o celular vibra em seu bolso. “Tenho orgasmo pegando um alimento no supermercado, passando por portas giratórias e empurrando um carrinho de compras. Às vezes eu estou em pé na fila no supermercado e sinto a síndrome começar, mas não há nada que eu possa fazer para impedi-la. Viagens de trem são um pesadelo, porque podem desencadear um ataque.”.
Zara Richardson 2
“Uma simples ação pode me induzir a ter um orgasmo; é um modo exaustivo para viver. Muitas vezes acontece quando eu subo as escadas, passo por redutores de velocidade e sempre quando meu telefone vibra no meu bolso”, contou.
Segundo Zara, entrevista de emprego é um horror quando fica sentada por um longo período e as “dores” do orgasmo se acumulam.
Zara foi diagnosticada em 2010, depois de sentir-se constantemente excitada. O médico receitou leves antidepressivos, analgésicos e anti-inflamatórios para os dias de crise. A jovem também usa compressas quentes e pacote de cenouras ou ervilhas congeladas sobre as partes para parar os orgasmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário