domingo, 24 de fevereiro de 2013

BARAÚNA APRESENTA NOVO UNIFORME PARA ESTREIA NA CLASSE C



O Baraúnas apresentou nesta sexta-feira, a sua nova linha de uniformes para a temporada 2013. Os novos modelos apresentam o mesmo padrão tricolor e branco com listras em vermelho e verde.
Os torcedores que se interessarem em comprar a nova camisa, poderão se dirigir até a sede da Sport Magia, no Centro, onde está sendo vendida no valor de R$ 99,90 reais.

Tricolor reforça elenco para segundo turno do Estadual
O Baraúnas anunciou à imprensa o seu novo reforço para a temporada 2013. O zagueiro Jadson Martins Ferreira, 26 anos, com passagens por vários clubes do nordeste, já se encontra na Toca do Leão, e deve atuar no clássico Potiba  neste domingo (24). Em conversa com jogadores do elenco tricolor, o zagueiro diz que conhece o potencial dos companheiros, e acredita no sucesso do grupo.

De acordo com a diretoria, dois novos reforços chegaram à Toca do Leão  na última sexta-feira dia 22. O lateral Careca e o atacante Vanvan, ambos do Maranhão. O presidente Eudes Fernandes, mantém cautela na apresentação, e mesmo com as negociações avançadas, prefere anunciar de forma oficial, após bater o martelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário