sexta-feira, 1 de março de 2013

FÍSICO PEDE MULHER NAMORADA EM CASAMENTO COM ARTIGO CIENTÍFICO

Brendan, um físico australiano resolveu pedir sua namorada Christie (que também é física) em casamento de uma forma bem nerd. O artigo pode não parecer muito romântico, mas, na verdade, conta uma história de amor.

Segundo o autor, o artigo “Two-body interactions: A Longitudinal Study” (A Interação de Dois Corpos: Um Estudo Longitudinal) se refere ao problema clássico da física que envolve a força gravitacional entre dois objetos. O estudo apresenta a investigação de um conjunto particular de dois corpos em interação durante um extenso período de tempo.
A data do artigo é de 23 de março de 2012. Na seção 2, está escrito que o estudo começou em 23 de março de 2005. Portanto, ele se refere ao sétimo ano de namoro do casal.
O artigo também tem um gráfico “Felicidade x Tempo”, com uma curva ascendente. Na seção 3, o cientista fala que a possibilidade de um estudo futuro é avaliado.
Na conclusão, o físico diz “o autor propõe a Christie a continuidade indefinida do estudo. A resposta do sujeito a essa proposta deve estar indicada abaixo”. Em seguida, estão as opções “sim” e “não”.

Tudo indica que ela disse “sim”. Isso porque foi Christie quem publicou uma imagem do artigo no site Reddit com a resposta já assinalada.
Veja o artigo abaixo:
INFO ABRIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário