sábado, 2 de março de 2013

ASSISTA O "ESQUISITO" EPISÓDIO PILOTO DA SÉRIE THE BIG BANG THEORY QUE NUNCA FOI AO AR


Voltando ao nosso “tradicional” sábado do vídeo, hoje trago uma recomendação para os fãs de The Big Bang Theory e comédias, no geral. Quase todas as séries que vão para o ar possuem um “piloto teste” que será, ou não, aprovado. Digo quase todas, pois existem séries que são encomendadas logo de cara, antes mesmo da escolha dos atores [minoria, logicamente]. TBBT também passou por esse teste, ao qual muitas coisas foram mudadas para a versão oficial.
Concluímos que Kaley cuoco é a cara da Penny e não tem outra. Sabe dosar muito bem a personagem e passar o melhor dela, sem soar chata ou pedante.
A outra personagem feminina seria uma perca e tanto para a série, tanto por ela ser interesse amoroso importante de Leonard [pois faria parte do elenco principal], quanto por não abrir espaço para um personagem melhor trabalhado, no caso o Howard. Além disso, ela possuía interesse em Leonard, mas já teve relação com Sheldon.
Sim, Sheldon, o homem que até a 6a temporada atual ainda é virgem e namora de um jeito muito esquisito. Inclusive, que possui fetiche por quadris largos.
Outro ponto melhorado foram as piadas sexuais. Algumas eram tão óbvias e manjadas que faziam você olhar pro lado, pra ver se algo mais interessante estava acontecendo. Ao menos há algo positivo nesse episódio, percebemos a intenção de fazer um seriado Nerd – que era o princípio de The Big Bang Theory – e não um seriado que fosse apenas SOBRE nerds – o que tem acontecido de umas temporadas para cá.
No mais, vale rever o primeiro episódio da versão oficial e fazer suas comparações.


Literatortura

Nenhum comentário:

Postar um comentário