domingo, 24 de fevereiro de 2013

GOOGLE LANÇA SITE COM PREVISÕES DO OSCAR 2013

Oscar


Google lançou nesta sexta-feira, 22, um site com previsões dos vencedores do Oscar 2013. A partir do volume de buscas feitas pelos usuários, a companhia conseguiu listar os possíveis filmes que deverão faturar a estatueta. O ranking divulgado indica que "Argo" será o vencedor do Oscar neste ano. A lista de filmes mais procurados ainda inclui "Os Miseráveis" na segunda colocação; "Lincoln" na terceira; "Django Livre" na quarta e "As Aventura de Pi" na quinta posição.


O prêmio de melhor ator, segundo o site, ficará com Hugh Jackman, pelo filme "Os Miseráveis", e Jennifer Lawrence receberá a estatueta de melhor atriz por "O lado bom da vida". O Oscar de melhor diretor ficará com Steven Spielberg pelo filme "Lincoln", de acordo com o Google.

"A cada dia, bilhões de buscas são feitas no Google. Com essa quantidade imensa de pedidos, é possível encontrar padrões capazes de ajudar a identificar uma epidemia de gripe ou tentar prever os vencedores do Oscar 2013", disse a companhia. É importante lembrar que os prêmios são escolhidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, de Los Angeles (Estados Unidos), e não pelo público.

Clique aqui para acessar o site e ver as previsões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário