segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

BARAÚNA E POTIGUAR EMPATAM E PERDEM VAGA NA COPA DO BRASIL



Em jogo realizado no Estádio Leonardo Nogueira, (Nogueirão), os representantes mossoroenses Baraúnas e Potiguar, terminaram empatados em 1 x 1,  e ficaram fora da vaga da Copa do Brasil de 2013. O jogo foi marcado pelo equilíbrio das duas equipes. O Baraúnas abriu o marcador aos 22 minutos do segundo tempo com Carlinhos, que chutou forte contra a defesa do goleiro Roberto, após uma falha da zaga do Potiguar.

A torcida do Baraúnas ainda comemorava o gol, quando dois minutos depois o meio-campista Vaninho, aproveitando a falha da zaga do tricolor, desviou da marcação e marcou o gol de empate do Time Macho. No decorrer da partida os dois clubes tiveram boas chances de ampliar o marcador, mas o jogo terminou no empate. O resultado não foi favorável a nenhuma das equipes, pois aos 47 minutos do segundo tempo, o Santa Cruz marcou pra cima do Assú e garantiu a vaga da Copa do Brasil.

Com o empate Potiguar e Baraúnas marcaram 23 pontos, com vantagem para o alvirrubro que continua na segunda posição por possuir mais vitórias em relação ao Baraúnas. A próxima rodada será decisiva para ambos os clubes, pois garante a segunda vaga para a Copa do Brasil, sendo esta para o ano de 2014. O Baraúnas joga fora de casa contra o vice lanterna da competição, o Palmeira de Goianinha. O Potiguar recebe o Alecrim no Estádio Leonardo Nogueira. O time da periquita depende de outros resultados para também garantir a vaga na Copa do Brasil.

Baraúnas entra na justiça por vaga na Copa do Brasil

O Baraúnas deve ingressar com uma ação na justiça, nesta segunda-feira (25), para garantir o direito a uma vaga na Copa do Brasil de 2013. A direção do clube se basea no regulamento da CBF, que diz que as vagas na Copa do Brasil de 2013 deveriam ser destinadas aos três primeiros colocados do Campeonato Estadual. Vaga esta que deveria ser destinada ao tricolor mossoroense, por possuir a terceira melhor colocação na competição.

Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário