domingo, 24 de fevereiro de 2013

BARAÚNAS E POTIGUAR DUELAM HOJE ÀS 17 HORAS



Ingressos agora apenas nas mãos dos cambistas. A grande procura tem uma explicação. Baraúnas e Potiguar possuem 22 pontos e estão colados na classificação da Primeira Fase do Campeonato Potiguar.  As duas equipes duelam às 17h deste domingo no estádio Nogueirão, em Mossoró. Será a penúltima rodada da primeira fase. Se o Potiguar (foto - Cézar Alves) vencer já garante ao menos uma vaga na Copa do Brasil de 2014. 

Se o Baraúnas vencer, ainda poderá ser ultrapassado na última rodada, porém, jogará por um empate para garantir a vaga de 2014 e ainda terá chances de brigar pela vaga da Copa do Brasil deste ano. O Time Macho ocupa a segunda colocação com uma vitória a mais (7), enquanto o Baraúnas, que possui seis vitórias, é o terceiro colocado.

 Se as equipes estiverem pensando na vaga da Copa do Brasil deste ano, o empate não interessará a ninguém, já que com um resultado de igualdade em Mossoró e uma vitória do Santa Cruz sobre o Assu, a equipe do Inharé já garante a primeira vaga da Copa. Há seis jogos sem perder e tomar gol o Potiguar, do técnico Samuel Cândido, deve ir a campo com a seguinte escalação: Roberto; Marcos Vinícius, Genilson, Anselmo e Fagner; Lima, Magno, Daniel e Vaninho; Giovani e Robertinho.

Já o Baraúnas, que terá a estreia do comandante Hugo Sales, deve ter apenas uma mudança. O atacante Marcelinho no lugar de Carlinhos: Érico; Roberto Baiano, Pedroza, Luciano Tandera e Rogerinho; Fidélis, Curuca, Djalma e Jean Alisson; Marcelinho e Cristiano Alagoano.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário