quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CONFIRA OS MELHORES JOGOS DE AÇÃO PARA O SEU ANDROID


Se você não abre mão de muita adrenalina e jogos de tirar o fôlego, esse é o seu post. Separamos alguns dos melhores games de ação para você ter aí no seu celular!

Dead Trigger.
BRAINS! Não deixe os zumbis invadirem o seu android! Aqui o seu objetivo é detonar todos os comedores de cérebros que encontrar pela frente! À medida que você vai conquistando território, consegue desbloquear novos lugares pacíficos dentro da cidade infectada, como lojas e shoppings. Baixa agora clicando aqui.

N.O.V.A. 3 – Near Orbit Vanguard Alliance
Um jogo pra lá de futurista e cheio de ação! Sem contar o multiplayer superenvolvente, né? Uma série de armas, ETs e muito sangue. Tem como ficar melhor? Sendo assim, prepare-se para batalhas e muitos tiros para salvar a humanidade!  Baixe agora clicando aqui.

Blood and Glorry: Legend
Para sobreviver, o seu personagem vai evoluindo e lutando com diversos inimigos! Quanto mais vitórias você acumular, melhores armas você poderá adquirir para aumentar a sua pontuação durante as batalhas! A história do game acontece no Coliseu, onde gladiadores e escravos eram obrigados a lutar pela vida para entreter o público romano. Baixe agora clicando aqui.

Fonte: Site TudoCelular

Nenhum comentário:

Postar um comentário